02 setembro 2016

Resenha da Podo: Testando o esfoliante da Homeomag.




Oi Gente . tudo bem?

Há alguns dias recebi da Homeomag alguns produtos de hidratação para pele.

Com produtos para várias necessidades , eles são especialistas em trazer a solução rápida para os nossos problemas diários como: ressecamento da pele , unhas frágeis , cuidado diário e prevenção de fissuras nos pés, e muito mais.


Para mostrar a qualidade de cada produto eu preferi separar essa postagem em 3, mostrando de cada vez um produto. Isso eu farei com outras marcas também que gosto e vou apresentar para vocês;

Falaremos também de como usar cada produto , você leitora ou podóloga que mora longe , onde você consegue adquirir pela internet o produto que você mais gostou.

O Esfoliante

O esfoliante tem em sua fórmula argila branca e casca de nozes. Consistência firme , o que facilita a aplicação na área desejada , não fazendo bagunça , detalhe muito importante. 

A argila branca é purificante , tem agentes adstringentes , antissépticas e  também é usada em peles que apresentam pequenas lesões , pois também é eficaz na cicatrização do tecido. Além dos minerais e os oligoelementos , que evita o envelhecimento precoce da pele , tendo ação antioxidante.
 Já para profissionais  , também é um requisito muito importante : não é necessário toalhas para limpar o excesso  , apenas um lenço úmido já faz a limpeza pós aplicação.


Apesar da argila branca ser utilizada em peles mais sensíveis , devido á casca de nozes que realizar a esfoliação , eu não recomendo para pele ressecadas . Apenas em regiões com a espessura mais elevada , no caso de calos e região plantar, ou seja , embaixo dos pés.



E é isso , espero que tenham gostado. Em breve teremos a postagem dos próximos produtos. 

Até lá .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , Para mais informações mande-me um email , ou entre em contato pelas redes sociais. Um Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...