31 janeiro 2016

Podologia: Unhas Fortes e grandes ! Saiba oque fazer para melhorar o Crescimento das suas unhas.


Oi  Gente !!
Tudo bem com vocês?
Recebi várias perguntinhas com relação a ultima postagem, e fiquei muito feliz, e a que mais popular foi : Jake oque fazer para unha crescer?

O crescimento da unha não depende somente do ambiente externo. Depende da nossa alimentação, hidratação da pele, e se houver alguma micose na unha , deve-se trata-la primeiro, pois, se a unha estiver nutrida e saudável, o crescimento dela volta ao normal.

A unha depende do organismo para crescer, mas existem algumas maneiras de fortificar elas e dar aquela ajudinha para esse crescimento acontecer mais rápido e que elas fiquem mais fortes.

FORTALECEDORES




1º Pró Unha: Os hidratantes são muito eficientes para melhorar o crescimento da unha, e o Pró Unha é um dos melhores.     Além de fortificar ele previne a tão temida "Onicomicose" ou "Micose de Unha" , como é popularmente chamada. 

Cera Nutritiva para unhas Granado: A cera nutritiva da marca mais que conhecida Granado é feita de cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones. Não tem aspecto gorduroso! R$ 25,00.

3º Base Fortalecedora Risqué; Ahhh essa é mara, e o melhor de tudo, você escontra em qualquer lugar e a preço bem acessível. Ela deve estar custando cerca de R$ 6,00 .

FORTALECEDOR CASEIRO (Bomba)


Muitas pessoas me perguntam que fazer para fortalecer as unhas, para que elas cresçam mais rápido e fortes. Sempre usei e recomendo o uso de Base Fortificante com Cravos da Índia dentro. Porque?

A base fortificante já vem com alguns extratos naturais que auxiliam no crescimento, vitaminas. E o Cravo da India dentro da base deixa ela ainda mais eficiente. O cravo ajuda a recuperar a testura das unhas e recuperar o crescimento normal.


É só colocar 5 cravos dentro da sua base e esperar cerca de 24horas para o primeiro uso, pro óleo do cravo soltar dentro da base. Após 24 hs pode usar normalmente, sem retirar os cravos, até a base chegar ao fim.
Imagem: Baby Rodrigues

Nas unhas dos pés eu indico passar óleos fortificantes 
Como o de Cravo ou de Lavanda.

Façam também e comprovem , realmente é muito bom. Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , Para mais informações mande-me um email , ou entre em contato pelas redes sociais. Um Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...