16 março 2016

Esfoliante para os pés


Oi Gente !

Hoje vamos falar de tipos de hidratação eficaz para os pés. 

Sabe aquela receitinha caseira que a vó ensinava? Ou você tem dúvida de qual marca dar preferência? Vou te ajudar nisso.

Os nossos pés são os mais afetados , tanto pelos calçados , como pelo próprio solo, então são os que mais merecem nosso carinho e atenção.

Todas as receitas são fáceis , e compostas por substâncias naturais que de alguma forma irão contribuir para a hidratação, lembrando que se houver algum ingrediente que lhe cause alergia , o mesmo deve ser excluído da receita, portanto, utilize umas das outras opções. 

Esfoliantes Prontos

Auxilia na hidratação , regeneração celular e limpeza da pele. Você pode usar cremes prontos para esfoliação , eu particularmente gosto das marcas RHR produtos para Podologia , O Boticário e Natura, porque são os mais fáceis de encontrar.

O Boticário

Os meus pacientes já conhecem muito bem esse esfoliante ( e gostam muito) , ele é de Pitaya e tem um cheirinho maravilhoso. Sem falar da sensação de relaxamento que dá nos pés durante o uso. E no final fica um óleo sobre o pé após lavar. Vale muito comprar e usar tanto em casa quanto em Clínicas.



Natura

Esse esfoliante também é ótimo , ele esfolia mais que o da O Boticário , então deixa o pé com uma sensação de mais fino. Hidrata menos os pés , por isso depois de utilizado necessita que passe um Creme Hidratante para finalizar o procedimento.



Esfoliante Caseiro

Essa receita é para você que não quer gastar dinheiro agora. O benefício será o mesmo. Esse esfoliante caseiro não da nem um trabalho,e é muito bom.
Ingredientes

1-Xicara de Açúcar Cristal
4-Colheres de sopa de Creme hidratante
1-Colher de Mel

Forma de Preparo

Coloque primeiro o açúcar em uma vasilha , em seguida coloque o creme e por ultimo o mel. Mexa um pouco só e com as mãos espalhe nos pés fazendo uma leve massagem. Em seguida , cubra os pés com papel filme. Deixe por aproximadamente 20 minutos , e em seguida enxague os pés com água morna.
                                                                                                                                                                   

Você pode Realizar qualquer uma dessas dicas ao menos de 15 em 15 dias. Em alguns lugares , os Podólogos fazem essa hidratação , consulte com  ele os preços e benefícios , vale muito !

E se você tiver alguma dúvida pode mandar aqui . E me siga no Snap: JAKELLINEBRAGA.

Um beijo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá , Para mais informações mande-me um email , ou entre em contato pelas redes sociais. Um Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...